sábado, abril 16, 2011

As gamelas vão ser reduzidas....

O FMI na sua senda de acabar com tudo o que é despesa...vai de anunciar que muitas câmaras e empresas municipais VÃO ACABAR!!!!
Reduzir o número de câmaras municipais e mexer na organização das empresas municipais são dois dos temas a estudar pela troika da União Europeia e do Fundo Monetário Internacional como medidas de contrapartida à ajuda internacional a Portugal.
Recordar que uma das soluções apresentadas e utilizadas na Grécia - passou pelo encerramento de mais de mil autarquias para cerca de 300 - possibilidade forte de acontecer em Portugal.
E será que o FMI sabe que existem umas figuras de decoração, do tempo da ditadura chamados ggovernos civis que PARA NADA SERVEM????
Será anunciado o seu fim???.
As hostes dos porcos, no espeto, já começam a dar sinal de alvoroço.
E, na capoeira o alvoroço ainda é maior.....
Segundo consta, para salvaguardar JÁ os tachos, os «xuxas» propõem uma nova Lei Eleitoral Autárquica - heheheh -  para introduzir os executivos autárquicos.
Ou seja, o presidente da câmara passa a escolher o executivo - GRANDE DEMOCRACIA......depois dos directores municipais os vereadores NOMEADOS pelo «senhor» dono dos ovos....
E, quanto a empresas municipais????
Como vai ser???
Só reduzir o número de administradores???
Chega para quê????
Para acalmar o galinheiro???
Nem as pocilgas quanto mais galinhas.......
Já agora, que diz o Coelho????